quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Novo Livro da Sabedoria - Padre Mário

Novo livro do padre Mário, «O Novo Livro da Sabedoria», é lançado amanhã na Unicepe ( dia 21 de Out. às 21h.)

A apresentaçãodo novo livro do Padre Mário, editado pelo ediumeditores, será feita por António Figueiredo de Oliveira.
Autor do Livro “Fátima Nunca Mais” e de outras obras polémicas, o Padre Mário de Oliveira bate-se por um cristianismo e por uma Igreja que sejam Boa Notícia para a Humanidade.
Sobre a obra:
Para estes novíssimos Tempos que são os nossos, de prolongada e generalizada Escolaridade Obrigatória, em que abundam, como cogumelos depois das chuvas, tantos Mestres e tantos Doutores, tantos Economistas e tantos Engenheiros, tantos Deputados e tantos Ministros, Tantas Leis e tantos Polícias, tantos Filósofos e tantos Psicólogos, tantos Biblistas e tantos Teólogos, tantos Cientistas e tantos Pastores de Igreja, tantos Gurus e tantos Astrólogos, tantos Ateus e tantos Agnósticos, tantos Crentes e tantas Fés, tantos Craques de Futebol e tantos Estádios de Futebol, tantos Milhões Acumulados /Concentrados e tantos Povos Crucificados, faz falta, como o pão para a boca, uma Palavra fecundamente Maiêutica como esta.
O Livro da Sabedoria, que a Edium Editores aqui dá à luz, é o mais recente trabalho do conhecido e saudavelmente não-alinhado Padre Mário de Oliveira, o mesmo Autor de Novo Livro do Apocalipse ou da Revelação (Setembro 2009).
Esta sua Obra Maior, de alcance universal, chega na Hora H.
Ponham sabiamente de lado Preconceitos e Boatos, postos cirurgicamente a circular contra o Autor e mastiguem cada um dos muitos versículos com que se tecem os 50 capítulos deste Livro, todo ele escrito de raiz para esta Hora.
Quem sabe se, ao procedermos assim, ainda vamos a tempo de Mudarmos de Ser-Viver-Actuar na História e, desse modo, garantimos Futuro ao nosso Presente, gritantemente à beira de Implosão?!

UNICEPE - Cooperativa Livreira de Estudantes do Porto, CRL
Praça de Carlos Alberto, 128-A
4050-159 PORTO
Telefone (351) 222 056 660
Unicepe@net.novis.pt
http://www.unicepe.blogspot.com/
http://www.unicepe.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário